Implantes Dentários Salvador

Fale com um Especialista Suporte Whatsapp

Olá, seja bem vindo!

Nessa página você vai ter acesso aos tipos de tratamentos com implantes que realizamos, alguns casos clínicos para que possamos demonstrar o nível de qualidade dos nossos trabalhos, e no final temos uma seção com as principais dúvidas sobre implantes dentários dos pacientes. 

Caso você tenha alguma dúvida, logo acima na página tem um botão no qual você terá acesso por whatsapp a um especialista para esclarecer seus eventuais questionamentos que aindam possam restar, tudo gratuíto. Temos o maior prazer em poder ajudar as pessoas de alguma forma.

A Implantare é uma clínica especializada em implantes dentários.  E desde 2006, durante esses 13 anos, temos tido oportunidade de ter  tratado centenas de pacientes com sucesso. Nosso índice de satisfação no Facebook é de 4.8 de 5. Você pode acessar pelo link – Clique Aqui –

Nosso foco é em uma odontologia de excelência, buscamos atingir o melhor resultado para o paciente.

Acreditamos em uma odontologia humanizada, colocando o paciente sempre em primeiro lugar, procurando entender suas crenças e anseio

Serviços com

Clique para ver:

As reposições dentárias com implantes, dividem-se em três categorias: unitário(um dente), múltiplos e reabilitação total da arcada.

A modalidade de carga imediata é uma técnica que permite a colocação do dente sobre o implante até no mesmo dia.  Existem critérios para que isso seja possível.

A tecnologia evoluiu tanto que hoje é possível realizar cirurgia de implante sem cortes e sem pontos através de um planejamento digital.

Confiamos tanto no nosso resultado que assumimos todo o risco do tratamento. É raro mas caso ocorra a perda de um implante, nos propomos a repetir a implantação sem custos ou devolvemos 100% do valor pago.

Nossos Casos Clínicos:

Nossa Equipe de Especialistas

Todos profissionais com mais de 15 anos de atuação clínica

Especialista em Implantes e Prótese

Dr Francis Cassa

Especialista em Implantes

Dr Marcos Cassa

Agende Sua Consulta

Faça como outras pessoas que se permitiram a transformação, e através de um novo sorriso recuperaram a autoestima

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout.

Mike Stuart

Head of Sales , Intel

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout.

Mike Stuart

Head of Sales , Intel

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout.

Mike Stuart

Head of Sales , Intel

FAQ

Perguntas Mais Frequentes

– Considere isso quando faltar um ou mais dentes
– Seja usuário de prótese móvel e deseje ter um
trabalho mais estável e fixo
– Sua prótese não atinge os parâmetros estéticos
que gostaria e deseja ter um sorriso mais bonito e
agradável
– Sente problemas com autoestima decorrente da
insatisfação com o sorriso gerado pelas ausências
dentárias
– Sente dificuldades na mastigação por ausências
dentarias ou prótese insatisfatória

Os implantes repõem
dentes perdidos de maneira fixa sem a necessidade de desgastar dentes naturais como se faz na ponte fixa dentária. 

Possuem alto comportamento estético e funcional, superior a qualquer outro tipo de
reabilitação existente.
Têm grande durabilidade com baixa manutenção,  além de ser uma técnica com altíssimo índice de sucesso, superior a 97%, quando bem empregada por um profissional experiente.

São raízes artificiais inseridas no osso maxilar ou mandibular, com o intuíto de repor as raízes naturais perdidas.  Sobre eles são inseridos componentes e no final um dente artificial que se assemelha ao natural.    

São fabricados a partir de titânio comercialmente puro, com biocompatibilidade cientificamente
comprovada. Esse termo refere-se a capacidade do organismo em tolerar uma substância sem desenvolver rejeição.

Por se tratar de um material bio-compatível permitindo a ósseo-integração, ou seja, não é capaz de apresentar reação de corpo estranho, logo não apresenta rejeição.

Não. Como falamos anteriormente, por ser biocompatível, ele não sofre rejeição. É possível perder implantes por outros motivos como: pouca disponibilidade óssea, algum problema sistêmico do paciente. A experiência e a qualificação do profissional ajuda bastante no sucesso da técnica.

Significa um processo pelo qual após a inserção  no osso, esse prolifera-se ao redor do parafuso, abraçando-o como se ´´cola-se´´. Por esse motivo o implante apresenta extrema rigidez e fixação, sem nenhum tipo de mobilidade ou dor, e que permite o sucesso com longevidade.

Cada situação pede um tipo de planejamento que pode ser mais simples ou complexo. Para casos unitários em mandíbula, por exemplo, pode se finalizar o tratamento no período de 3 meses. Para casos complexos que pedem enxertos e
outrostipos de preparo pré-implantes, o prazo pode se estender.

– Doençassistêmicas graves

– Doenças crônicas desreguladas, ex: hipertensão, diabetes descontrolada

– Doença Periodontal(gengiva) ativa

-Discrasias sanguíneas, exemplo : problema de coagulação do sangue. Pode ser uma contra indicação relativa

* Fumantes não são contra indicados a realizar implantes dentários, porém estudos comprovam um maior índice de insucesso nessa categoria a depender do consumo diário.

 * A idade avançada não é fator proibitivo para instalação dos implantes

*Osteoporose não impossibilita colocação de implantes

Quando perdemos
nossos dentes naturais,
aquela região começa a
sofrer um processo de
reabsorção do osso.
Alguns artigos falam até em uma perda de 50% da
espessura dentro de 06 meses. Essa diminuição muitas vezes impossibilita a instalação do implantes pois ele se encontra muito ́ ́fino ́ ́.
Nesses casos é necessário um procedimento para ganhar volume de forma a viabilizar a futura cirurgia.

A cirurgia é realizada com anestesia local e o controle da dor geralmente é bem eficaz. No pós-operatório é receitado medicamentos que ajudam na analgesia pós-cirurgia, oferecendo conforto ao paciente.

A anestesia utilizada é local, a mesma dos procedimentos odontológicos cirúrgicos convencionais.

A cirurgia é realizada no consultório odontológico sem problemas.  Em alguns casos específicos podemos indicar operar no centro cirúrgico com médico anestesista se a situação indicar, caso de uma condição sistêmica especial.